sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal

Se você, caro leitor, é como eu e não aguenta mais filmes natalinos, com renas de narizes vermelhos, milhares de bons velhinhos e filmes cheios de lições de moral (fora os do Padre Marcelo Rossi), deve estar cansado da seleção anual de filmes natalinos na TV. Bem, sei que a data está no final, mas vamos à uma mini seleção (de 3 filmes) que podem ser vistos por qualquer pessoa e que não falam em momento algum desses assuntos.


Opção 1: Highlander, o Guerreiro Imortal



Realmente um clássico dos anos 80 e o maior trabalho da carreira de Christopher Lambert. Além de sermos apresentados à vida de Connor MacLeod, nascido no século XVI e imortal, acompanhamos sua saga para se tornar o único imortal na Terra ("No final, só pode existir UM!"), tudo isso acompanhado da trilha sonora do Queen. Realmente, filme pra ninguém reclamar.

Opção 2: Pulp Fiction - Tempos de Violência



Na minha opinião, a Obra Prima de Quentin Tarantino (Precisa falar mais?). Com ele o autor ganhou o Oscar de Roteiro Original. Destaque para a cena de Uma Thurman e John Travolta dançando.

Opção 3: A Família Buscapé



Clássico da Sessão da Tarde! Depois de dois filmes com lutas e tiros, nada melhor do que uma boa comédia. Afinal, quem aqui nunca riu dessa família? Não tem como não rir ao se lembrar do maravilhoso "Cumprimento da Califórnia", e de todos os personagens, extremamente singulares, da família.

Bem, depois dessa listinha, queremos desejar um Feliz Natal para todo mundo. Beijos de todos do Blog We are Basterds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário