quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Trilha Sonora especial de hoje: The Wonders

Olá a todos. O filme de hoje é The Wonders - O Sonho não acabou (That Thing You Do - EUA - 1996), escrito e dirigido por Tom Hanks e estrelado por Tom Everett Scott e Liv Tyler, o filme conta a história de um grupo de amigos, na Pensilvania dos anos 60, que, com uma banda, alcança o topo da parada da Billboard. Com o tempo, vemos o ego, o dinheiro e até mesmo o cansaço mostrarem que a vida de sucesso não é um mar de rosas. Apesar da música mais famosa do filme ser "That Thing You Do!" e ela ser extremamente chiclete, a minha favorita, que é a que eu vou colocar aqui, é "Dance With Me Tonight". Espero que gostem.


Trilha Sonora:

1. Lovin' You Lots And Lots - The Norm Wooster Singers
2. That Thing You Do! - The Wonders
3. Little Wild One - The Wonders
4. Dance With Me Tonight - The Wonders
5. All My Only Dreams - The Wonders
6. I Need You (That Thing You Do) - The Wonders
7. She Knows It - The Heardsmen
8. Mr. Downtown - Freddy Fredrickson
9. Hold My Hand, Hold My Heart - The Chantrellines
10. Voyage Around The Moon - The Saturn 5
11. My World Is Over - Diane Dane
12. Drive Faster - The Vicksburgs
13. Shrimp Shack - Cap'n Geech & The Shrimp Shack Shooters
14. Time To Blow - Del Paxton
15. That Thing You Do! (Live at the Hollywood Television Showcase) - The Wonders


Curiosidade: A trilha foi indicada para o Globo de Ouro de 1996 e para o Oscar de 1996 como Melhor Canção Original. Mike Viola dos The Candy Butchers fez o distinto vocal da gravação para os The Wonders.



2 comentários:

  1. Aah! Como eu adoro esse filme! ^^
    Tom Hanks com cabelo ainda! Filminho mara da nossa querida Sessão da Tarde =D
    Carolzinha meu amor, como eu nao consigo postar no blog, por nao ter o que falar, ou nao querer falar, ou por pura falta de vergonha na cara, eu vou passar a comentar!
    É triste, mas é o que vou fazer a partir de agora!
    Não tô nem aí..hahahhahahah

    =***

    ResponderExcluir
  2. Recesso de fim de ano longo esse, hein?! ;-)

    ResponderExcluir