quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Atores dos anos 80/90 que desapareceram (e reapareceram na tv) Parte 2

Essa é a Parte 2 da lista, com nomes nao menos importantes, mas com séries menos conhecidas de grande parte do público.

7 - Patrick Swayze: Esse dispensa comentários. Depois de Ghost e Dirty Dancing, ele nunca mais teve o mesmo sucesso. Mas, pouco antes de ser diagnosticado com câncer (que viria a mata-lo) ele gravou uma série, The Beast, que nao foi um sucesso de audiencia, mas teve um certo reconhecimento da crítica.



8 - Michael J. Fox: O eterno Marty McFly, após o enorme sucesso do filme, partiu pra série de Tv Spin City. Permaneceu até ser diagnosticado com o Parkinson(2000).



9 - Christopher Reeve: O eterno Superman nao conseguiu se livrar do estigma de ter sido o Borrao Azul, e, por isso, nada mais adequado que uma participacao especial em Smallville.



10 - Anthony Michael Hall: Talvez o mais famoso ator dos filmes de John Hughes, como O Clube dos 5, Garota Nota Mil e Sixteen Candles. Ele era tao estimado pelo diretor, que o próprio disse que todos os personagens de Hall eram o que o representavam na história. Depois de se afastar da carreira, por causa do alcoolismo, ele retornou para fazer a série de tv The Dead Zone.



11 - Brooke Shields: Famosa pelo mais que clássico A Lagoa Azul, Shields voltou a fazer sucesso gracas às séries Suddenly Susan e Lipstick Jungle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário