sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hoje é dia da estreia...

Todo site internacional de cinema está falando da estreia do segundo episódio da Saga Crepúsculo: Lua Nova. Como nenhum dos três tem paciência pra ver o filme, e muito menos pra ler o livro, vou escrever a opinião da minha prima, uma menina de 11 anos de idade e fã da Saga e do Robert Pattinson: ela ODEIA o filme, falou que todo mundo foi descaracterizado e que não quer mais ver nem pintado (isso porque ela é uma das pré adolescentes histéricas fãs do Pattinson). Por causa disso, vou postar um vídeo anti Crepúsculo, uma sátira a série, contando com gente famosa, como o Brandon Routh (esse sim bonito, ao contrário do Pattinson, pelo menos eu acho =P, e que fez Superman) e Martha Macisaac (de Superbad).

Aviso aos fãs da série: Respeitamos o seu gosto (todo mundo tem direito de ter mal gosto, senão, o que seria do Ornitorrinco? /thanx, Kevin Smith), então, por favor, não encham a nossa caixa de emails com ameaças de morte, dizendo que não sabemos o que é história bem escrita e nem o que é amor verdadeiro, blá blá blá /Thanx Rubens Gonçalves Barrichello.




PS.: Vídeo tirado diretamente do site Funny or Die (www.funnyordie.com)


PS2.: Graças às citações, esse post vai para os meus colegas da FUFA, do Blog Formula UK.

2 comentários:

  1. Eita, tem mais alguém no mundo além de mim q não irá ver esse filme! eheh

    ResponderExcluir
  2. Devagar, devagar, quase parando esse blog...
    Estou baixando New Moon, só para comprovar o quão ruim deve ser.

    Acelerem, povo.

    ResponderExcluir